7 de set. de 2010

Google Chrome 6 disponível para Download

O Google Chrome 6 está disponível para Download! Sem muitas mudanças na Interface do Navegador, mas com muitas mudanças nas suas funções, ele Chegou pra arrasar! 

Se você usa o Google Chrome, e deseja atualizar seu navegador para a 6º versão (nova, e ainda em fase de testes), basta clicar em configurações//sobre o Google Chrome, e o navegador automaticamente irá buscar a última versão lançada (que neste caso é a 6ª), fazer o Download e auto-atualizar.
Com  termino da atualização, o Google Chrome, pedirá para fechar todas as Janelas abertas, e reiniciar o Browser (comigo apenas isto não deu certo, tive que reiniciar o Pc: mas não precisa pressa!), para que a atualização entre em vigor.

Novas funções do Google Chrome: Extensões e leitor de PDF

O navegador Mozilla Firefox é o único com Extensões, certo? ERRADO! Agora a nova versão do Google Chrome vem com esta possibilidade: a de adicionar extensões. E ainda mais! Um leitor de PDF.
Para adicionar extensões, basta que você click em configurações//Ferramentas//extensões, e você será redirecionado para uma página que mostrará as extensões já adicionadas ao seu Navegador. Click em obter mais extensões. Você irá agora para a página Extensões do Google Chrome, onde você encontrará muitas outras extensões úteis para seu Browser.

Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

2 Comentários:

Dhonys disse...

GOSTEI DO BLOG

Alex Batista disse...

Obrigado pelo comentário Dhonys, precisando estou aqui!
Seja bem vindo ao Blog!

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo