6 de nov. de 2010

Letras personalizadas para Orkut e MSN

Ter letras personalizadas  no Orkut e MSN  está virando moda. Essas letras personalizadas são conhecidas como "Nicks". Existem nicks de todas as  formas: de cabeça pra baixo, ao contrário, maiúsculas e minúsculas, coloridas e etc. Além dos Nicks, existem as fontes personalizadas, conhecidas como "Texto em Glitter".
Então, para não ficarmos de fora, veja nesta postagem, alguns Sites que lhe ajudarão muito nesta "tarefa":

Para o Nome no Orkut:
Este Site - que na minha opinião, é o mais completo - é o Geradordenicks.net, onde é possível, gerar os Nicks, e ainda adicionar cores pré-definidas. Para criar o Nick, basta digitar um texto dentro da caixa "Fonte Principal" e o resultado aparecerá nas barras abaixo da caixa. Copie, e em seguida, rolando a página um pouco para baixo, cole na caixa "Cores para orkut". Escolha a barra com a cor desejada - acima da barra tem o nome da cor - , copie o código gerado, e cole no Orkut. Também pode ser usado para MSN, no entanto, as cores não aparecerão.
Veja um exemplo:  эµµмקµ¢


Gerador de "Texto em Glitter
Para criar "Texto em Glitter", você pode usar os serviços do Site Letrasparaorkut.com.br, onde você tem a opção de editar Sombra, Fonte, Glitter, Efeitos e muito mais! No final de tudo, você poderá enviar para um amigo do Orkut, como Scrap, bastando apenas copiar o código que é fornecido, e colar na caixa Html do Orkut.

Aproveitando que estamos falando sobre Orkut, deixo a dica de  Sites geradores de Recados animados - e interativos - para que você possa mandar algo diferente para seus amigos! Segue abaixo:


É isso aí! Espero que tenham gostado!

Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Karol e Ale

Alex Batista disse...

Olá "Anônimo"! Não entendi: Karol e Ale?

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo