29 de mai. de 2010

Publique artigos de qualquer página da Web! - Blogger This!

Pesquisando pela Net, hoje, descobri uma coisa muito interessante: podemos postar no Blogger de qualquer página da Web que quisermos. O Blogger disponibiliza um Widget, ou melhor, uma extensão, que permite a criação, o salvamento (rascunho) e a publicação de artigos, sem que entremos na aba Postagem ou mesmo no Próprio Blogger, como de costume. Basta estar Logado.


O nome desta extensão é Blog This! Para adiciona-la basta clicar em .
Se você estiver utilizando o Google Chrome ou o Internet Explorer basta clicar sobre o ícone do Blogger na barra de ferramentas. Porém se estiver utilizando outro Browser, basta arrastar o link do Blog This! abaixo para a barra de navegação.
 Link: BlogThis! 
Fazendo isto irá aparecer uma caixa de texto, semelhante a da postagem, onde você poderá editar seu conteúdo, normalmente, e  posta-lo sem mais preocupações.



O único problema desta extensão é que não possui a aba para as Tags (bem, que eu visse, não), o que empata um pouco. Fora isto, está tudo dentro dos conformes.

Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo