24 de mai. de 2010

Vida de Blogueiro!

imagem: Controleremoto TV
                                            
Na vida de um Blogueiro existem altos e baixos, pois como na vida cotidiana, ela é cheia de obstáculos, os quais não digo que sejam fáceis, mas também não são impossíveis de superar. Mesmo sendo muito difíceis não vejo razão alguma para desanimarmos em alcançar o nosso objetivo.
Ninguém é reconhecido, se não tem nada a mostrar, porém se mostrar e mesmo assim não for reconhecido, não se preocupe, pois o "sucesso" não chega de uma hora para outra, devemos nos esforçar (e muito) para que um dia possamos dizer: "até que enfim cheguei onde queria!" e ver o gráfico da vida mudar.

Falando em gráfico, lembrei que o gráfico do Google Analytics pode ser usado para representar o gráfico da nossa vida, pois todos os pontos do gráfico, estão em lugares diferentes, alguns mais altos que outros, porém todos indispensáveis para o resultado final de visitantes, ou melhor, de obstáculos vencidos.
Perceba também que todo gráfico sempre começa do zero, que é de onde todos nós começamos, e aos poucos vai avançando, ganhando pontos, e estatura, como você!
Os artigos são indispensáveis para um Blog, mas quando falo em artigos, não quero dizer simplesmente uma postagem ou tema abordado, e sim um conhecimento a mais em nossa "caixola", derivadas de uma constante pesquisa, muitas vezes diárias, e que resultarão em uma coisa muito importante: O seu Status!
Status é a posição que um indivíduo ocupa. No mundo blogueiro, cada um possui um status, um determinado lugar, no qual todos o Observa, julgando-o, ajudando e criticando. estes três itens também são importantes, porém não podem ser executadas por nós mesmos, e sim por outras pessoas, sejam visitantes, seja pessoas que convive com você.
Estes mesmos são aplicados nos comentários dos posts de um Blog, ou até mesmo em uma conversa cara a cara. Em ambos os casos, é uma fonte de ajuda e meio de desenvolvimento, tanto para o Blog, quanto para uma pessoa.
Se você visita algum Blog ou site (não importa qual seja), gostou de um artigo, ouse não gostou, tem uma duvida ou sugestão, COMENTE!
 "Cada comentário é um pedaço da ponte que está sendo construída por muitos Blogueiros, afim de ligar você, e outros ao mundo Virtual!"

Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo