22 de jun. de 2010

Como limpar históricos

Bem, neste tutorial lhe mostrarei como limpar o histórico do PC, e do Google. Os históricos do Computador geralmente não tem valor nenhum para nós, e poderá ser descartados facilmente. Já para limpar o histórico do Google (se esta opção estiver sendo utilizada), você deverá fazer login com sua conta Google.

Primeiro vamos aprender a limpar o Histórico do PC


Normalmente os Históricos ocupam espaço, e deixam o computador travando. Mas podemos resolver isto com apenas alguns clicks.



  • Primeiro tecle CTRL+H. E logo após Click em Editar itens
  • Irá surgir umas caixinhas ao lado do endereço pesquisado, click na qual você quer excluir e click em , Remover itens selecionados ou se preferir click em Limpar todos os dados de navegação.


Agora como limpar o Histórico do Google:

Bem, quem tem uma conta no Google, dispõe de um histórico da Web, no qual armazena todos os sites e imagens que foram pesquisadas e acessadas enquanto Logado na Conta. Para Limpar este Histórico -como mencionei acima - precisa estar Logado. Então Faça login com sua conta Google.
Faça uma pesquisa qualquer, então aparecerá na parte superior direita, ao lado do endereço da sua conta, a opção Histórico da Web. Click nela.

Na página que surgiu, procure por Remover itens e Faça o processo anterior, selecionando os itens a serem apagados e click em Remover.


Pronto!

Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo