14 de jun. de 2010

Templates antigos do Blogger sumiram!

Depois de muito tempo na fase de testes, finalmente o Blogger decidiu implantar definitivamente os seus Templates [design de modelo] no lugar dos antigos Templates, os também chamados de modelos clássicos.

A noticia é maravilhosa, no entanto, os modelos antigos, fazem falta para alguns, principalmente para os que estão chegando agora no Blogger!
Sim, os antigos Templates foram substituídos... E onde eles foram parar? Eles sumiram de vez?


Não! Eles não sumiram de vez, foram parar embaixo da aba para edição do Html [modelo] de seu Blog. Para chegar lá, basta ir ao Painel, clicar em Design, editar Html, e clicar onde está destacado na figura abaixo [click na imagem para ampliar].

O processo para escolher o template é o mesmo de antigamente. Só que, aparecerão nesta área apenas os Templates lançados em 2006.


Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

2 Comentários:

Sierka disse...

Nossa, fiquei desesperada pq havia perdido o meu template antigo. Quero agradecer-lhes pela dica aqui exposta. Porém, ao retornar ao modelo preferido, perdi as configurações de texto, formatção de fonte, cores de fontes essas coisa. Será que isso eu não conseguirei mais mudar facilmente?
Apenas pelo htmldo template?
Desde já muito obrigado, e aguardo uma reposta.
Sierka Arievlis

Alex Batista disse...

Olá Sierka! Seja bem vinda ao Blog! Voltei um blog de testes meu aos modelos antigos, só para confirmar que ainda é possível a edição das cores e fontes nestes Templates. Eles agora, podem ser personalizados na aba "Design de Modelo" na guia "Avançado"!
Espero ter ajudado;)
Obrigado pelo comentário e volte sempre!

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo