3 de jun. de 2010

Webnode: Crie seu Website!




Webnode é um serviço gratuito e útil, para a criação de Websites. Ele apresenta uma interface interativa (arrastar e soltar), além de vários Templates, e a possibilidade de adicionar um personalizado.
Para criar um Website com Sub-domínio (seuwebsite.webnode.com), ou seja, gratuito, basta acessar o Site e se cadastrar. Porém, com esta conta Gratuita, você não terá direito a todos os serviços disponibilizados no Webnode. 
Para desfrutar de todos os serviços apresentados, é necessário ter uma conta PRÓ (paga). Apartir daí, você terá um domínio próprio (seuwebsite.com.br). O preço para um domínio personalizado é de $14,95 por ano.

Passo 1Registrando-se

O registro  é a parte mais fácil. Basta você acessar o site e clicar em Registrar-se já! Abrirá a aba para o cadastro (ou registro, como queira). Digite as informações que o site lhe pede, e click em registre-se Logo abaixo do formulário.

Clicando em Registre-se, você  apenas irá abrir a primeira parte do registro, onde você irá colocar o Slogan e selecionar o idioma. Selecione, abaixo de Desejo criar: a primeira opção (Website), pois o E-shop é pago. Clik em próximo

Passo 2Escolhendo o Template

O Webnode fornece muitos Templates, bastando apenas escolhe-lo agora,  pode ser qualquer um ,pois você poderá muda-lo depois.
Depois de escolher o template e Click em Próximo

Passo 3- Finalizando
Agora escolha as páginas que irão aparecer em seu Website  e click em Finalizar .



Como você é "novato" no Webnode, ele mesmo lhe dará dicas de como utiliza-lo!

Gostou deste post? Então assine o feed deste blog ou se preferir receba todos os conteúdos Gratuitamente por email. Ah! O Blog está participando do ToPBlog! dá uma ajudinha aí!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Todos os comentários a partir de hoje serão moderados!
Porém isso não impede de comentar ;)
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Não deixar comentário ;)

  ©Detudoumpouco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Personalizado por: Alex| Topo